O Relatório de Sustentabilidade apresenta o desempenho social, ambiental, econômico-financeiro e de governança da Fibria em 2012, com base nos 10 principais temas materiais da empresa, seus compromissos e estratégias de longo prazo e principais partes interessadas.

O Relatório GRI apresenta o desempenho social, ambiental, econômico-financeiro e de governança da Fibria em 2012, com base nas Diretrizes para Relatórios de Sustentabilidade do Global Reporting Initiative (GRI), versão 3.1. Este Relatório passou por verificação externa independente do Bureau Veritas Certification e tem nível de aplicação A+ da GRI G3.1.

O Relatório da Administração, publicado juntamente com as Demonstrações Financeiras, apresenta a Mensagem da Administração e os principais resultados operacionais e financeiros da Fibria em 2012.

As Demonstrações Financeiras apresentam o balanço patrimonial, a demonstração de valor adicionado e os resultados financeiros da Fibria, suas coligadas e controladas, no exercício fiscal de 2012. O documento passou por auditoria independente da PricewaterhouseCoopers.