Atualizado em 31.03.2015

Pessoas | Partes interessadasConsultas públicas

Buscando manter a transparência e o diálogo aberto, a Fibria disponibiliza esta página para que suas partes interessadas acessem e analisem documentos públicos sobre as atividades da empresa. Durante o período em que cada documento estiver disponível, você poderá fazer sugestões e ajudar a empresa a aperfeiçoar seus processos.

Áreas de Alto Valor de Conservação da Fibria

Descrição: As Áreas de Alto Valor de Conservação (AAVCs) podem ser definidas como áreas florestais que possuem valores ambientais e/ou sociais considerados de caráter excepcional ou de importância crítica, como por exemplo, a presença crítica de espécies raras, proteção exclusiva de bacias hidrográficas, presença relevante de sítios arqueológicos, recursos coletados por população local tradicional, entre outros.

Clique no link abaixo para mais informações.

Unidade São Paulo

Definição de áreas de alto valor de conservação (AAVC) – (1,13Mb)

Questionário:

1 – Você conhece alguma outra área na Unidade de Manejo Florestal da Fibria que possua algum dos atributos de Alto Valor de Conservação (AVC), de acordo com as 6 categorias citadas, além das que foram identificadas? Se sim, por favor, especifique:
2 – Você tem alguma sugestão de manejo para os AVCs identificados além daqueles colocados pela Fibria – Florestal São Paulo? Se sim, por favor, especifique:
3 – Você tem alguma sugestão de monitoramento para os AVCs identificados além daqueles colocados pela Fibria – Florestal São Paulo? Se sim, por favor, especifique:
4 – Você teria mais algum comentário adicional referente à existência de possíveis atributos que mereçam ser considerados como de alto valor para conservação nas áreas de manejo da Fibria – Florestal São Paulo? Se sim, por favor, escreva abaixo:
Nome:
E-mail:
Nome da instituição:
Importante: As contribuições serão avaliadas pela Fibria, e caso seja necessário, ações de adequação ou de melhorias serão realizadas.

Unidade Três Lagoas

Unidade Aracruz